/Tainá do Dr. Lauro deixa a população com sede.

Tainá do Dr. Lauro deixa a população com sede.

Compartilhe...

A prefeita de Lagoa Da Canoa, Tainá do Dr. Lauro, tem demonstrado seu lado desumano para com aqueles que sofrem com a falta de água potável, a falta de respeito para com o povo que sofre com sede é de tamanha crueldade que jamais foi vista na cidade de Lagoa Da Canoa e já tem levado crianças e velhos a quadros de desidratação.

Segundo a população, a falta d’água já era grave pelo fato da prefeita, Tainá do Dr. Lauro, só autorizar o caminhão pipa abastecer residências que mantivessem vinculo político com ela, deixando a grande maioria a sofrer e padecer com a falta do líquido precioso, que estranhamente, é extraído de uma fonte de propriedade do marido da prefeita, Lauro Fonseca, e mesmo assim, não tendo piedade da população, deixa a mesma sofrendo com sede, porém, ainda segundo o relato da moradora do povoado Mata Limpa, depois da eleição a coisa piorou de vez e todos já temem o pior. Já em outro relato, de uma moradora do povoado Pau D’arco, nos dias em que o caminhão pipa passa toda a comunidade coloca seus recipientes nas calçadas, mas o responsável pelo caminhão diz não estar autorizado a abastecer as casas que não estejam na relação estabelecida pela prefeita Tainá do Dr. Lauro.

A verdade é que o povo não aguenta mais a falta de água e clama por socorro, pois, em desespero, já tem popular utilizando água de péssima qualidade para poder sobreviver. Enquanto isso, a prefeita Tainá do Dr. Lauro, que estava passeando pelo país, segue sem pagar os caminhões pipas que prestam serviço à sua gestão, segundo um motorista desse transporte, já são dois meses de atraso.