/Tainá do Dr. Lauro proíbe entrega d’água para quem votou em Jairzinho.

Tainá do Dr. Lauro proíbe entrega d’água para quem votou em Jairzinho.

Compartilhe...

População de Lagoa Da Canoa está ameaçada de padecer com a falta de água potável devido o ódio da prefeita Tainá do Dr. Lauro, uma vez que, a gestora proibiu os caminhões pipas entregarem o líquido precioso nas residências em que a mesma suspeita dos eleitores não terem votado nos candidatos dela, e mais precisamente, de terem votado no deputado Jairzinho Lira.

Movida pelo ódio e pela intolerância, Tainá do Dr. Lauro segue com sua administração destilando ódio e já demonstra na prática não ter sentimento de piedade para com os necessitados, pois, matar o povo de sede é algo raivoso e desprovido de caridade, no dito popular, “isso não se faz nem com o pior inimigo”. Inimigo que agora aparece no imaginário desta gestora que entende que o povo tem obrigação de aceitar seus desmandos e sua incompetência, não sendo assim, torna-se inimigo, coisa que ela não declarou a população quando foi iludir a mesma para conseguir votos, na campanha de 2016, onde saiu eleito prometendo o céu ao povo, mas depois de eleita, a população passou a conhecer o inferno.

Dói demais testemunhar a população, em alguns povoados, beberem água barrenta, onde se disputa com animais o gole d’água para matar a sede, e ainda, usar desta mesma água para poder usar para cozinhar seus alimentos. É indigno o que Tainá do Dr. Lauro está fazendo com aqueles que não dizem amém ao seu desgoverno.

Na região da Caixa D’água, os moradores Gilson e Leo da Antônio chegaram a escrever uma carta dramática mostrando o sofrimento da população, mas depois de 29 dias continuam sem resposta, ou melhor, com sede. Veja a carta abaixo: