/Jadielson deverá ser reeleito presidente da câmara de vereadores em Lagoa Da Canoa.

Jadielson deverá ser reeleito presidente da câmara de vereadores em Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

O vereador Jadielson, presidente do legislativo municipal de Lagoa Da Canoa, deverá ser reeleito presidente da casa no próximo dia 12 do mês em curso, respaldado pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente da câmara municipal, onde tem sido correto, austero e vigilante na condução dos trabalhos, obtendo o reconhecimento até dos vereadores de oposição.

Jadielson foi eleito vereador em uma coligação que dava sustentação a prefeita eleita Tainá do Dr. Lauro e o que causa estranheza é o fato da mesma querer agora trair Jadielson, vereador da sua base, lançando à candidatura do vereador Simonal, numa tentativa de derrotar Jadielson, seu aliado de longas datas. Na sua arte de trair, a prefeita Tainá do Dr. Lauro chegou ao ponto de pagar jantar para os vereadores na churrascaria Rodeio’s, em Arapiraca, com o objetivo de exigir dos mesmos, que obrigatoriamente votassem em Simonal, e não em Jadielson.

Depois desse episódio, um vereador experiente e de muitos mandatos, relatou a sua preocupação com a atitude da prefeita, pois, segundo o mesmo, Jadielson, que também é advogado, conduz o poder legislativo com capacidade e conhecimento, evitando que erros aconteçam, já no caso de Simonal, o mesmo não tem experiência e detém pouco conhecimento para dirigir a câmara municipal, o que pode trazer sérias consequências. Ainda segundo este mesmo vereador, o que chama mais atenção é o fato da capacidade e facilidade da prefeita Tainá do Dr. Lauro em trair os seus aliados, uma vez que Jadielson sempre foi fiel ao grupo da prefeita, desde o tempo do derrotado Lauro Fonseca em 2012.

A disputa deverá ser acirrada e a população acompanha de perto o desenrolar do pleito atenta as investidas da prefeita, até para descobrir qual interesse da mesma em impor um candidato contra seu aliado descente, não obstante, mantem o olho aberto para saber qual vereador apoiara a traição da prefeita e com qual interesse. Pela sondagem atual, Jadielson conta com 5(cinco) votos, enquanto Simonal, tem 4(quatro), e dois estão indecisos.