/Tainá do Dr. Lauro: Lagoa Da Canoa do lixo.

Tainá do Dr. Lauro: Lagoa Da Canoa do lixo.

Compartilhe...

 

A falta de respeito para com a população de Lagoa Da Canoa não é nenhuma novidade na cidade, desde que Tainá do Dr. Lauro assumiu a prefeitura. Bater na mesma tecla não é cansativo, se faz até necessário, pois, a insensibilidade da prefeita Tainá do Dr. Lauro é um misto de arrogância com incompetência.

A cidade da fartura, Lagoa Da Canoa, como hoje é conhecida, por conta do desastre administrativo, está querendo mudar o contexto, antes a fartura, onde falta medicamento, material odontológico, médico, merenda de qualidade, segurança e enfim, onde falta tudo, agora passa a ter um item em abundância: lixo nas ruas. A comunidade residente no conjunto Almir Lira, há mais de 15 dias sem coleta de lixo, consegue ainda fazer humor quando diz que no governo da prefeita Tainá do Dr. Lauro pode faltar tudo, menos lixo. Com facilidade, podemos registrar em fotos entulhos, lixos domésticos, capim e mato por toda a parte, gerando verdadeiros focos nocivos a saúde pública.

A cidade está abandonada e a perspectiva não é das melhores, uma vez que, a gestão está à deriva, portanto, sem saber onde vai dar. Enquanto isso a prefeita que não da solução para os problemas da cidade, não presta conta a câmara de vereadores de seus gatos, como por exemplo, mais de meio milhão que gastou em capacitação, em apenas uma capacitação, muito menos os gastos com seu orçamento anual, brinca de governar perseguindo o menor e maltratando o povo sofrido.