/Vereadores de Lagoa Da Canoa mudam voto na hora H.

Vereadores de Lagoa Da Canoa mudam voto na hora H.

Compartilhe...

Hoje é o dia da votação que irá escolher o novo presidente da câmara de vereadores de Lagoa Da Canoa para o próximo biênio, o que era certo mudou completamente depois da conversa ao pé-de-ouvido da gestora Tainá do Dr. Lauro e Lauro Fonseca com os vereadores, pois, os parlamentares que votaram em Jadielson na primeira eleição, sucumbiram diante da ordem da gestora.

A verdade é que a gestora Tainá do Dr. Lauro exigiu que os vereadores, em sua maioria, votassem no candidato Simonal, objetivando a ação do vereador Claudeano, que será o 1º secretário da mesa diretora da câmara municipal de Lagoa Da Canoa, e é quem dará cartas na câmara, assim sendo, Tainá do Dr. Lauro realizará sua vontade, diminuindo o legislativo. Acovardados e/ou por interesse pessoal, os vereadores se agacharam e acataram as ordens da prefeita Tainá do Dr. Lauro como se fossem seus empregados, envergonhando os eleitores que depositaram seus votos nos senhores vereadores para fiscalizarem o executivo, e não, apequenarem o poder legislativo por imposição do executivo.

O objetivo da prefeita Tainá do Dr. Lauro nada mais é que administrar a câmara para que a mesma não fiscalize sua gestão, deixando-a livre para fazer o que quiser, ressaltando que, mesmo com a séria administração de Jadielson, a gestora não prestou conta de sua administração nos últimos dois anos, e nem explicou as capacitações milionárias, segundo a mesma, realizadas na secretaria de educação, às vistas de um Sinteal-al omisso e desinteressado, que no mínimo, perdeu o interesse pela causa que brilhantemente defendia.

Diante de mais uma tragédia anunciada, a população de Lagoa Da Canoa se prepara para mais uma provação, uma vez que, uma câmara de vereadores refém do executivo, nada mais é que uma caixa de ressonância da gestão executiva. Talvez os vereadores que vão eleger Simonal presidente e Claudeano 1° secretário, tenham tomado essa decisão por, entre outras coisas, serem conscientes de que não são reconhecidos e nem valorizados pela chefa do executivo municipal, no tocante ao social, a prestação de serviços entre outros, pois, quem emprega e da contratos na prefeitura é Claudeano, além de empregar e ter prioridade para exames, consultas e cirurgia na secretaria da saúde, é quem também manda na educação, só nessa última secretaria são mais de dez familiares empregados e tem sua indicação, Joana D’arc Bezerra, como secretaria.