/Tainá do Dr. Lauro abandona Lagoa Da Canoa e lixo toma conta.

Tainá do Dr. Lauro abandona Lagoa Da Canoa e lixo toma conta.

Compartilhe...

Os pais de alunos da escolinha da Marilene estão revoltados com o lixo na Rua Jose Ferreira Barbosa, que dá acesso à escolinha, onde são obrigados a suportarem a fedentina e a sujeira devido à prefeita Tainá do Dr. Lauro ter abandonado a cidade e a coleta de lixo está inoperante.

E não só os pais de alunos da escolinha da Marilene, e sim, na verdade, toda a população sofre com a sujeira nas ruas por falta de coleta de lixo, seja na Rua Projetada ou nas vias de acesso para pedestres, onde o mato e a sujeira tomaram conta, obrigando a população correr perigo por não poder usar as calçadas, devido ao lixo, daí precisam andar nas ruas disputando espaços com carros, motocicletas e bicicletas, um verdadeiro descaso com o povo. Rua da antiga casa de farinha, onde a população costumeiramente faz sua a caminhada diária está tomada pelo lixo, onde a mesma serve para depósito de lixo em frente à obra da prefeitura que está abandonada.

A preocupação da população cresce ainda mais com a sujeira quando os mosquitos, ratos, baratas e toda espécie de bichos peçonhentos começam aparecer, gerando medo nas comunidades, uma vez que, o risco de doenças cresce nessas condições.