/Tainá do Dr. Lauro dá bolo na comissão dos precatórios.

Tainá do Dr. Lauro dá bolo na comissão dos precatórios.

Compartilhe...


O dia de ontem, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, começou irradiante para os profissionais da educação do município de Lagoa Da Canoa, o motivo nem se fala, a reunião agendada pela senhora prefeita do município, Tainá do Dr. Lauro, para receber a comissão que trataria do assunto precatório, aquele recurso do fundeb que a então candidata prometeu pagar 100% do valor aos profissionais da área, lembram? Pois bem, a prefeita Tainá do Dr. Lauro agendou a reunião e, não deu as caras.

Tainá do Dr. Lauro não considerou nem seu vice-prefeito, Paulo Aguiar, que junto com a comissão dos representantes da educação, Professor Oliveira, Dorge, Hermes, Monica e mais duas representantes do Sinteal, sindicato esse que só fazia greve nos governos anteriores, levaram um bolo da prefeita Tainá do Dr. Lauro que sequer ligou para justificar a sua ausência, mesmo porque, já são quase dois anos que a gestora Tainá do Dr. Lauro empurra os sofridos professores com a barriga e não define absolutamente nada. Os professores da rede escolar municipal de Lagoa Da Canoa só não são mais sofridos porque podem luxar ao menos quando a prefeita Tainá do Dr. Lauro investe quase 1 milhão de reais em capacitação para os mesmos, daí não se pode negar que com tanto dinheiro, os professores não luxem de vez em quando.

Indignado com o descaso da prefeita, professor Oliveira, aliado da prefeita e fiscal dos governos passados, inclusive, participando de greves no município, e que se omitia diante dos absurdos da atual gestora, Tainá do Dr. Lauro, resolveu usar as redes sociais para expor o descaso da prefeita para com a comissão: