/Tainá do Dr. Lauro distribuiu alimentos vencidos

Tainá do Dr. Lauro distribuiu alimentos vencidos

Compartilhe...

Quando você pensa que não há mais nada que surpreenda a população de Lagoa Da Canoa, por parte da prefeita Tainá do Dr. Lauro, ela se supera e apronta mais uma, dessa vez os moradores do povoado Mata Limpa, ficaram indignados com a macaxeira vencida que a mesma distribuiu durante o final de ano, e não foi só isso, o abacaxi também estava vencido e sem condições de consumo.

Apesar de um grupo de moradores ter procurado o site para denunciar tal absurdo, faltava a este mesmo grupo, a compreensão de entender por qual motivo a prefeita praticou essa ação, causando desconsideração à comunidade, bem como, colocando a saúde deste mesmo povo em risco. Os moradores também afirmaram que a macaxeira só não causou um mal maior a população porque de tão vencida já não se conseguia cozinhar e que alguns chegaram a ficar sem gás devido não conseguir fazer a macaxeira chegar ao ponto de cozimento.

Com toda certeza essa macaxeira não fez parte da ceia de natal e nem de ano novo na que deva ter sido as fartas ceias da gestora Tainá do Dr. Lauro. O ano de 2019 chegou pior do que estavam os anos de 2017 e 2018, se é que seja possível. Com macaxeira e abacaxi vencidos não dá pra ser feliz.