/Tainá do Dr. Lauro deixa população sem saúde.

Tainá do Dr. Lauro deixa população sem saúde.

Compartilhe...

O polêmico diretor da secretaria municipal de saúde, aquele mesmo que é objeto de pavor dos pobres que procuram a secretaria, a exemplo da prefeita Tainá do Dr. Lauro, não dão a mínima para a saúde da população de Lagoa da Canoa, desta feita, suspenderam os contratos dos agentes e não designaram um médico substituto para tirar férias do médico da equipe do posto de saúde Manoel Rocha Dos Santos.

O diretor da secretaria, que auto se intitula diretor de planejamento, regulação, controle e avaliação, já está com dois anos sem planejar, ou planejar mal, sem regular, ou só regula contra o povo, descontrole geral e avaliação pífia, o que tem feito a população de Lagoa Da Canoa sofrer como nunca nas mãos da atual gestora. Desta vez, Tainá do Dr. Lauro e seu diretor, abusaram da avaliação e mais uma vez atingiram a população sem nenhuma preocupação de que estavam tratando de seres humanos. Aqueles que dependem do SUS, ao procurarem atendimentos, receberam a informação de que a prefeita Tainá do Dr. Lauro suspendeu os contratos dos agentes, não designou médico para atuar na unidade Manoel Rocha dos Santos durante o mês de janeiro, portanto, não há marcação de consultas, exames e cirurgias.

Enquanto isso, o diretor de planejamento, regulação, controle e avaliação da secretaria municipal de saúde, usa sua rede social, facebook, para defender aulas nas escolas sobre sexo e criticar a direita, não que não esteja no seu direito, pois, ele utiliza sua rede social como quer, mas fica claro que não faz uso da mesma para informar a população como dispor da saúde pública municipal em Lagoa Da Canoa, demonstrando desinteresse pela causa.