/Tainá do Dr. Lauro quer 750 mil para gastar.

Tainá do Dr. Lauro quer 750 mil para gastar.

Compartilhe...

Isso mesmo caro leitor, a prefeita Tainá do Dr. Lauro está convocando uma sessão extraordinária da câmara de vereadores de Lagoa Da Canoa para a próxima sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, com a finalidade de obter um crédito especial, uma bagatela de 750 mil reais, para gastar em obras sem urgências, um verdadeiro despautério.

O pressuposto de má fé consiste em se ter um estado de caos total instalado na administração da gestora em uso do mandato, Tainá do Dr. Lauro, onde se necessita de medicamentos de toda ordem, onde os dentistas não têm luvas para trabalhar, onde dipirona é o único medicamento encontrado na casa maternal, em diversas oportunidades, onde as cestas-básicas para carentes inexistem, onde a comunidade por diversas vezes ficou e fica sem ambulância, onde suspende contratos, ou seja, empregos de agentes comunitários, onde as ruas fazem vergonhas, onde a escola da Mata Limpa gera perigo para alunos e mestres com fios elétricos descampados, entre outras, onde a creche inaugurada não funciona, onde só se encontra mazelas em cima de mazelas dessa gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro, é no mínimo desrespeitosa, e porque não dizer vergonhosa, essa verba de 750 mil que a prefeita Tainá do Dr. Lauro quer gastar.

Em dois anos de mandato, Tainá do Dr. Lauro não construiu uma casa popular, não realizou nenhuma obra duradoura e edificadora para a população canoense, mas já gastou mais de 1 milhão de reais em capacitações que não convencem a população e agora quer mais 750 mil, elevando, só com esses créditos especiais, cerca de 2 milhões de reais, um verdadeiro tapa na cara do povo.  Por fim, observa-se que nada é levado a sério na gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro, pois, a desorganização é tão grande que em um documento tão importante erra-se até o nome da gestora, diga-se de passagem, com a anuência da mesma que assinou em baixo, ou seja, a vontade de ter os 750 mil em mãos faz errar até o próprio nome. E o povo? O povo é só um detalhe.

Veja na imagem o pedido de crédito especial que a prefeita fez a câmara de vereadores.