/Vereadora afirma que aprovar crédito especial para Tainá do Dr. Lauro é crime.

Vereadora afirma que aprovar crédito especial para Tainá do Dr. Lauro é crime.

Compartilhe...

A vereadora por Lagoa Da Canoa, Rafaela Albuquerque, afirma que da maneira apresentada pela prefeita Tainá do Dr. Lauro para aprovação de um crédito especial e de urgência é crime e seus colegas vereadores podem ser presos se aprovarem tal pedido, segundo a vereadora, basta acionar o MP e casa cairá para aqueles que não respeitam o dinheiro público.

No decorrer desta semana, a prefeita Tainá do Dr. Lauro, solicitou da câmara municipal de Lagoa Da Canoa, um crédito especial no valor de 750 mil reais, na solicitação, inclusive constando com a grafia de seu nome errada, mesmo assim, a prefeita Tainá do Dr. Lauro assinou, consta apenas de uma página onde diz precisar do crédito especial com urgência para construir uma praça, ou seja, crédito especial significa gastar mais dinheiro além do orçamento aprovado, que vem a ser, gastou todo orçamento e agora quer mais dinheiro às pressas, alegando que a urgência é para construir uma praça. Nessa mesma solicitação, a vereadora Rafaela Albuquerque denuncia que a gestora Tainá do Dr. Lauro não enviou projeto arquitetônico, planta baixa, se é convênio, qual o número do processo, empresa licitada, enfim, nenhum documento que prove o que se pede. Em tempo, a vereadora lembra a seus pares o perigo dos mesmos serem presos, caso o MP entre nessa investigação.

A sessão extraordinária convocada pela prefeita está marcada para hoje, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, vejamos a postura do legislativo municipal que decidirá se aprova o escândalo solicitado pela prefeita Tânia, digo Tainá do Dr. Lauro, ou não.