/Dr. Luciano não é mais procurador de Lagoa Da Canoa.

Dr. Luciano não é mais procurador de Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

A gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro acaba de forçar a saída do procurador municipal de Lagoa Da Canoa, Dr. Luciano Henrique, homem honesto, culto e de um caráter excepcional entregou o cargo de procurador de Lagoa Da Canoa, atendendo indiretamente, a intenção da prefeita Tainá do Dr. Lauro.

Dr. Luciano esteve presente desde o início da campanha da candidata Tainá do Dr. Lauro à prefeitura de Lagoa Da Canoa, prestando seus excelentes serviços desde então, ao eleger-se, o nomeou procurador do município, cargo que Dr. Luciano exerceu com muita honra e dignidade, mesmo assim, tendo ao seu dispor um procurador do quilate de Luciano, a gestora, Tainá do Dr. Lauro, não descansou desde o primeiro instante a gastar, ou justificar gastos, com serviços advocatícios, como fez em seu primeiro ato como prefeita onde gastou mais de meio milhão de reais com capacitação e com jurídico, não obstante, ainda gasta cerca de 20 mil reais com um escritório jurídico de Maceió, tudo ás custas do suor do povo canoense, mas o que pesou para Dr. Luciano Henrique deixasse a procuradoria municipal, foi à estratégia que a prefeita Tainá do Dr. Lauro usou para constranger o procurador, ou seja, na ânsia de demitir Dr. Luciano para atender uma indicação de sua filha e genro, onde o casal solicitava a procuradoria para agradar um amigo, a prefeita Tainá do Dr. Lauro, sem avisar, demitiu a funcionária da confiança do procurador sem ao menos o avisar, o que deixou o procurador chateado, em seguida, Dr. Luciano entregou o cargo, apesar de manter-se no grupo da prefeita, muito provavelmente, por sua educação e honradez.

Tainá do Dr. Lauro está realmente sem norte, perder a reserva moral que representava Dr. Luciano nessa gestão é uma amostra clara da falta de respeito com a competência e com a qualidade que beneficiam a população, mostra ainda que fidelidade com quem lhe é fiel não é uma virtude da prefeita, pois, com saída do Dr. Luciano, já somamos algumas dezenas de pessoas de bem que lhe apoiaram e que já não apoiam mais a fracassada gestão Tainá do Dr. Lauro. Tainá do Dr. Lauro cada vez mais só.