/A rainha, os príncipes e o bobo da corte!

A rainha, os príncipes e o bobo da corte!

Compartilhe...

A figura caritativa da rainha da Inglaterra passa longe do reinado de Tainá do Dr. Lauro, ou Tânia, como preferiu assinar uma folha de papel para pedir 750 mil reais para gastar além do orçamento anual e que os príncipes da câmara municipal aprovaram de forma absurda, uma vez que, não há um documento que justifique esta farra com o dinheiro público. Se a rainha ordena os príncipes obedecem e o bobo da corte (o povo) dança.

Uma vergonha. Não é a primeira vez que a rainha coronelista comete prática abusiva no uso de suas funções, e desta feita não foi diferente, solicitar sessão extraordinária à câmara municipal para pedir crédito especial em regime de urgência com a justificativa que a urgência se dá para construir uma praça, é no mínimo uma tapa na cara do bobo da corte, digo, do povo. Não foi anexado nenhum projeto arquitetônico, processo licitatório, localização, enfim, nenhum documento que comprovasse tal urgência, tal necessidade, aliás, sem julgamento antecipado, a necessidade parece ser outro, pois, como aprovar uma gastança de 750 mil reais sem sequer ter um projeto. A urgência é da prefeita Tainá do Dr. Lauro ou dos príncipes, os vereadores?

Veja o nome dos príncipes, digo vereadores, que aprovaram esse escândalo, para que o bobo da corte, digo o povo, lembre o relevante trabalho realizado por eles.

Quem aprovou:

Claudeano, Noel, Marcinho Da Geladeira, Fredson, Edvaldo da Mata Limpa, Marcelo.

Quem votou contra:

Rafaela Albuquerque.

Não compareceram:

Preto das Bestas, Jadielson e Darlisson.

Quem convocou a sessão extraordinária para aprovar 750 mil para a rainha, digo prefeita, Tainá do Dr. Lauro:

Presidente da casa, Simonal.

Até quando o bobo da corte vai suportar?