Morre o vereador Noel.

Compartilhe...

Há cerca de dois anos o vereador pela cidade de Lagoa Da Canoa, Jose Noel Fernandes Silva, vinha em constante tratamento de saúde por conta de complicações cardíacas, o mesmo havia passado por procedimento cirúrgico durante este período e continuava desempenhando seus trabalhos como representante do povo na câmara municipal de Lagoa Da Canoa.

Noel, como era conhecido, estava em seu sétimo mandato como vereador de Lagoa Da Canoa e gozava de prestígio político, onde elegeu sua esposa como vice-prefeita do município, na chapa encabeçada por seu grande amigo Jairzinho Lira e de muitas amizades, muitas delas, devido aos seus serviços prestados a toda população canoense, em especial, as comunidades do Pau Ferro, Mata Limpa, Barro Vermelho e toda aquela região circunvizinha.

O vereador Noel estava internado desde quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, onde  tratava de um problema no coração, mas foi a óbito na manhã de ontem, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019. Em nota, o Deputado estadual Jairzinho Lira expressou toda sua dor e emoção pela perda do amigo.

Um comentário em “Morre o vereador Noel.

  • 23 de fevereiro de 2019 em 14:40
    Permalink

    Gente, meu Pai nunca fez cirurgia cardíaca , não!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.