/Fabiana Lira se solidariza com Valdomira, ex-secretária de Tainá do Dr. Lauro.

Fabiana Lira se solidariza com Valdomira, ex-secretária de Tainá do Dr. Lauro.

Compartilhe...

Fabiana Lira ficou comovida com os motivos que levaram ao pedido de exoneração feito pela ex-secretária de assistência social de Lagoa Da Canoa em caráter irrevogável. Até então, não se tinha ideia do sofrimento e o constrangimento pelos quais passou Valdomira à frente da pasta, pois, são inaceitáveis e humilhantes. A referência que Fabiana Lira faz à ex-secretária se dá por conta da mesma ter divulgado alguns motivos que a fizeram pedir exoneração, e em suas justificativas, ficou claro quão humilhada foi a mulher distinta que é Valdomira.

Fabiana Lira reconheceu a capacidade de trabalho de Valdomira durante os anos que a mesma trabalhou em secretarias no governo de seu marido, Jairzinho Lira, quando o mesmo foi prefeito de Lagoa Da Canoa, entre os anos de 2005 a 2012. De 2005 a 2009, Valdomira sempre esteve na secretaria de educação de Lagoa Da Canoa e como secretária assumiu em 2008, sempre com trabalhos notáveis e de relevância para o município, a partir de 2009, Valdomira assumiu a secretaria de cultura até o final do mandato de Jair Soares Lira, Jairzinho, que se encerrou em 2012.

Em sua página no facebook, Fabiana Lira postou:

Na manhã de hoje, a ex-secretária estava a redigir uma nota de agradecimento aos funcionários da secretaria de assistência social de Lagoa Da Canoa, onde faz seus agradecimentos  pela colaboração e empenho a todos funcionários que , mesmo nadando contra a maré, fizeram seus trabalhos com o objetivo de alcançar melhores dias para o povo de Lagoa Da Canoa, diz ainda que, está deixando a secretaria com a consciência tranquila de que fez o seu melhor, mesmo diante das dificuldades e humilhações impostas pela prefeita Tainá do Dr. Lauro. Mesmo não estando na nota de agradecimentos aos funcionários daquela pasta, Valdomira nos afirmou que foi um erro Lagoa Da Canoa ter elegido Tainá do Dr. Lauro e, por fim, assumiu que ela foi parte desse erro ao trabalhar com afinco pela vitória da atual gestora.