/Pré-candidato a vereador critica Tainá do Dr. Lauro.

Pré-candidato a vereador critica Tainá do Dr. Lauro.

Compartilhe...

O pré-candidato a vereador por Lagoa Da Canoa, Eronis Neves, não se calou diante do tratamento constrangedor que a prefeita Tainá do Lauro dirigiu durante os últimos dois anos à ex-secretária de assistência social, Srª Valdomira, demonstrando toda sua indignação com uma prefeita que só enxerga o próprio umbigo, declarou Eronis Neves.

Eronis Neves mudou-se de Lagoa Da Canoa nos primeiros meses da administração da prefeita Tainá do Dr. Lauro e prometeu a si mesmo, a família e aos amigos que só voltaria a morar em Lagoa Da canoa quando a gestora Tainá do Dr. Lauro deixasse a prefeitura, pois, segundo Eronis Neves, desde o primeiro ato como prefeita, Tainá do Dr. Lauro colocou em prática uma gestão indecente. No caso de Valdomira, Eronis Neves afirma que a ex-secretária é uma pessoa de bem, que doou-se completamente na campanha eleitoral municipal para eleger Tainá do Dr. Lauro, pois, acreditava que seria o melhor para Lagoa Da Canoa, no entanto, a prefeita não respeita quem deu o “sangue” por ela, a quem respeitará? Questiona.

O pré-candidato a vereador, Eronis Neves, chama o governo de Tainá do Dr. Lauro de governo “lambão”, e diz que quem não faz lambança como a prefeita faz, fica fora do governo e é humilhado, portanto, por não fazer lambança Valdomira foi constrangida e humilhada. Eronis Neves diz que sua pré-candidatura visa combater a má gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro e ser opção para os canoenses terem um politico que honra a palavra em Lagoa Da Canoa.