/Sede do ASA vira depósito de porcos

Sede do ASA vira depósito de porcos

Compartilhe...

Bons tempo aqueles em que víamos a Agremiação Sportiva Arapiraquense surgir com sua imponente sede social no começo dos anos 80, adquirindo a então famosa AABB de Arapiraca, situada à rua Manoel Lucio, no bairro Cacimbas. A sede era composto com salão de danças, campo de futebol, quadra poli esportiva e piscina, naquela época, toda a sociedade se encontrava na famosa sede do ASA para desfrutar de bailes, shows e eventos e, não podendo esquecer da famosa sauna.

Sim, tudo isso está vivo na memória de quem pôde desfrutar daquele período glorioso, hoje, porém, a situação é lastimável e a vizinhança está sendo obrigada a conviver com odor desagradável, onde em processo de total abandono, a sede do ASA virou terra ninguém e criatórios de toda espécie de animais é encontrada naquele espaço, preocupando os moradores vizinhos pelo perigo de doenças que estão se sujeitando a padecer diante de tão grande descaso, pois, cavalos, jegues, cachorros e agora também porcos fazem parte do reino animal em que se tornou aquele sede social. Animais sem os devidos cuidados, muitos doentes em meio ao mato que predomina no local, causa fedentina, pernilongos e agora com um caminhão de porcos que foi despejado no começo da noite de hoje, podemos afirmar que a antiga sede do ASA hoje nada mais é do que um chiqueiro.

A vizinhança tenta encontrar os responsáveis por tal situação, pois, ninguém do clube aparece para resolver o problema e com o perigo iminente, os mesmos já pensam em denunciar aos órgãos competentes tal situação.