Corpo foi encontrado em Lagoa Da Canoa

Compartilhe...

O corpo de um homem foi encontrado no dia de ontem na Avenida Nossa Senhora Da Conceição, centro de Lagoa da Canoa. Segundo informações da polícia militar, a vítima tinha 39 anos e chamava-se Daniel Corrêa Da Silva e foi verificado que já na noite de terça-feira a PM já havia constatado que a vítima parecia ter tido convulsões e que um parente da vítima foi até o local e o levou para casa, porém, na madrugada de quarta-feira Daniel voltou a sair de sozinho e sem destino sabido, seguida foi encontrado morto.

Segundo familiares, Daniel morava na capital das Alagoas, Maceió, e teria recém-chegado à casa de seus familiares em Lagoa Da Canoa, ainda segundo seu tio, Sr° Cícero, seu sobrinho teria saído para beber com um irmão e no começo da noite de terça-feira foi encontrado em via pública com escoriações e se debatendo, neste momento, houve intervenção da polícia militar e em seguida parentes foram até o local e recolheram Daniel Corrêa para sua casa, todavia, no início da madrugada de ontem, quarta-feira, o mesmo foi encontrado sem vida na Avenida Nossa Senhora Da Conceição.

Um comentário em “Corpo foi encontrado em Lagoa Da Canoa

  • 11 de julho de 2017 em 21:16
    Permalink

    É isso aí, agora o santo pade ciço é politico

    Resposta
    • 13 de julho de 2017 em 19:10
      Permalink

      Se vc fizer uma pesquisa o padre Cícero era tanto político como ajudava os cangaceiros se liga

      Resposta
  • 11 de julho de 2017 em 22:57
    Permalink

    Eita meu Deus e um problema. ..

    Resposta
  • 11 de julho de 2017 em 23:31
    Permalink

    Li tudo. Mas tá uma mistura de assunto. Parece que a pessoa que redigiu estava meio sem saber que assunto tratar.
    O assunto da cavalgada merece uma matéria exclusiva.
    Boa sorte aos organizadores do site. Se fosse meu, escreveria matérias mais focadas para gerar credibilidade.

    Resposta
  • 12 de julho de 2017 em 10:02
    Permalink

    “Tem atraído várias personalidades, como senador Fernando Collor, Renan Calheiros e o governador Renan Filho” pense no exemplo de personalidades.
    “Derrubar o portal da cidade, atingindo personalidades” Na minha opinião fez correto, porque essas personalidades nunca fizeram nada pela cidade, então por que ter orgulho dos mesmo ?
    Valem lembrar que não puxo saco nem para um e nem para outro, mas só acho que o administrador desse site deveria tomar vergonha na cara e parar de puxar saco do “maravilhoso” deputado Jairzinho.

    Resposta
    • 12 de julho de 2017 em 13:23
      Permalink

      Relaxa, o biu resolve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trio parada dura mesmo é lauro taina e biu mas o biu resolve

      Resposta
  • 12 de julho de 2017 em 13:21
    Permalink

    Li tudo. A matéria é ampla e trata de todas as vertentes dentro do mesmo e único problema, a festa de Padre Cícero, Parabéns ao site e a credibilidade desse site foi alcançada desde o momento que tudo que é postado é verdade aos nossos olhos e no nosso dia a dia. É uma pena, erramos na escolha da gestora e padecemos como animais sem dono.

    Resposta
  • 12 de julho de 2017 em 21:59
    Permalink

    SEM FALAR Q O TAL D BIU VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA…. FILHO D UMA ,,,, EU ACHO É TOME

    Resposta
  • 14 de julho de 2017 em 22:01
    Permalink

    Absurdo ver uma postagem dessas.
    Escritor! se é que devo chamá-lo assim, primeiro procura falar de algo que construa, me parece que você está querendo uma brechinha na administração. Ah!!! Ainda tem mais, perseguição não está sendo feita pela prefeita, sim pelo deputado que não tem o que fazer e com medo de perder nas próximas eleições está tentando impedir a atuação da nova administração para tentar ganhar o poder​ de lagoa da canoa que “lhe deu tanto”.
    Podemos perceber as melhorias que já aconteceram com a nova gestão, e só estamos em sete meses de administração, esta sendo, que não encontrou nada fácil dentro da prefeitura. Herança de uma gestão construída com mentiras e muito “ganho” de uma cidade tão pacata.
    Com relação a cavalgada, é um evento cultural, sendo assim, cultura é uma das pastas da prefeitura e não importa quem foi que criou a cavalgada, o que está em questão é que faz parte do calendário cultural da cidade de Lagoa da Canoa e quem deve realizar a mesma é a administração, que nesse caso para mal estar dos inconformados é a prefeita Tainá.
    Por tanto olhando com visão crítica, coisa pouco comum em algumas pessoas, principalmente em um site que não faz matéria sobre todos os acontecimentos e apenas para denegrir a imagem da gestora. O evento é para ser realmente realizado pela prefeita que é gestora desse município.
    Mais criticidade, pois crítica não é algo ruim é construção, mas para quem sabe fazer, penso que quem escreve matéria deveria ser crítico, para isso precisa-se conhecimento, creio que aqui nesse espaço, “alguém” não tem esse conhecimento.

    Resposta
    • 18 de julho de 2017 em 14:49
      Permalink

      Não. Absurdo é vê um comentário desses, se vc não é a própria tainá é um fantoche de quinta categoria, um estrume, se eu fosse desse site jamais teria publicado uma coisa dessas, um comentário sujo e direcionado, prefeita fraca, comentário pobre, raça peçonhenta e escória da humanidade, não desejo mal a vcs porque vcs são o mal. Espero que vcs do site postem meu comentário como postaram o comentário da taina.

      Resposta
  • 30 de julho de 2017 em 20:58
    Permalink

    Vou perder um pouquinho do meu tempo, só pra dizer o que acho desse site. Uma bosta. Site que se diz de notícias, mas na realidade serve só pra fazer politicagem. Arrumem uma lavado de roupa, é melhor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.