/Tainá do Dr. Lauro discursa para uma dezena de pessoas.

Tainá do Dr. Lauro discursa para uma dezena de pessoas.

Compartilhe...

Mais um fiasco, pela rejeição da prefeita Tainá do Dr. Lauro, nem foi o primeiro nem será o último fiasco pelo qual a gestora de Lagoa Da Canoa passará constrangimento, pois, forçar a barra para expor nas redes sociais uma imagem de que anda com o povo não está dando resultado, pelo contrário, está sendo motivo de chacota nos bate-papos e em rodas políticas da cidade.

O comportamento da prefeita é daqueles que querem saber onde tem aniversário até de boneca para ela aparecer e vê se diminui a distancia para com a população, porém, a cada evento, se constata que Tainá do Dr. Lauro está cada vez mais só e isso se constatou, novamente, no dia de ontem, domingo, quando a mesma foi ao campo do Valderez marcar presença e tentar reverter a imagem anterior quando ficou só no campo da firma e, para ser notada desta vez, levou o carro de som de seu candidato a deputado estadual derrotado, inclusive, com votação pífia em Lagoa Da Canoa e que por esse fracasso de Tainá do Dr. Lauro nas urnas em Lagoa Da Canoa perdeu a eleição, levou consigo também uma equipe de filmagem e fotógrafo, mas não teve jeito e rejeição ficou mais evidente quando Tainá do Dr. Lauro, inadvertidamente, resolveu discursar, nesse momento, evidenciou-se um dos momentos mais constrangedores pelo qual um político não deve passar, ou seja, discursar para uma dezena de pessoas.

Embora dessa vez Tainá do Dr. Lauro tenha se precavido, levando sua equipe para acompanha-la, não surtiu muito efeito, uma vez que, além de cerca de dez jogadores amadores que la estavam, Tainá do Dr. Lauro se fez presente com Lauro Fonseca, seu fiel vice-prefeito Aguiar e sua esposa Denise e o chefe do combustível,Luciano. Mesmo assim não chegou a duas dezenas de ouvintes. Logo após tal discurso, Tainá do Dr. Lauro reservou-se com sua equipe no bar local onde pagou uma caixa de cerveja para os seus. Vendo o fiasco do evento, Tainá do Dr. Lauro fez visita a uma senhora da comunidade de Riacho Fundo e justificou que estava visitando as pessoas da comunidade para solucionar problemas da chuva.