/Tainá do Dr. Lauro se supera e coloca cerca de 40 pessoas em evento.

Tainá do Dr. Lauro se supera e coloca cerca de 40 pessoas em evento.

Compartilhe...

Provavelmente incomodada com os últimos eventos em que se viu só em dois finais de semanas consecutivos, a prefeita de Lagoa Da Canoa, Tainá do Dr. Lauro, se superou dessa vez e conseguiu colocar cerca de quarenta agricultores na praça central da cidade, os agricultores presentes achavam que a gestora teria uma boa notícia para o setor agrícola, até quando a mesma pegou o microfone e mostrou o porquê de realizar tal evento.

Com ódio imperativo, Tainá do Dr. Lauro pensou que estava num palanque eleitoral e com o objetivo de extravasar sua fúria usou o microfone para escrachar o deputado reeleito com a maioria esmagadora dos votos de Lagoa Da Canoa sem que ninguém entendesse o motivo de tanto ódio. Ainda em tempo, passou a discursar justificando os atos injustificáveis de sua gestão, por exemplo, disse diante dos poucos agricultores que o ginásio de esportes estava em péssimas condições por causa do vento, sim, isso mesmo, que o vento derrubou a parede do ginásio da mesma forma que derrubou o coqueiro da casa dela! Pasmou? Pasmem! Tainá do Dr. Lauro não explicou se também foi o vento que deteriorou as portas dos vestiários e nem se o irmão vento arrancou as bacias sanitárias, destruindo toda parte interna do ginásio poliesportivo da cidade.

Bem, voltemos ao objetivo do evento que foi a ida dos quarenta agricultores à praça central de Lagoa Da Canoa, convocados pela prefeita Tainá do Dr. Lauro para ouvir a noticia boa para o setor, mas no que registramos além de agendarem as visitas as propriedades de cada um, não houve noticia nova, portanto, pelo visto, o evento foi mais um pretexto para a mesma dizer que o vento levou.