/Tainá do Dr. Lauro deixa alunos a pé novamente.

Tainá do Dr. Lauro deixa alunos a pé novamente.

Compartilhe...

As promessas de campanha da prefeita Taina do Dr. Lauro foram todas esquecidas, esquecidas por ela, porém, para a população de Lagoa Da Canoa, sobretudo os estudantes, estão bem claras e lembradas a cada constrangimento pelos quais passam os alunos da rede pública municipal e, desta vez, mais uma vez, o transporte sucateado deixou os alunos a pé na manhã de hoje, os obrigando a andarem do povoado Capim, nas imediações do Sítio Sizilia, até a escola no centro de Lagoa Da Canoa.

Quando candidata, Tainá do Dr. Lauro disse aos quatro cantos da cidade que renovaria a frota de ônibus de Lagoa Da Canoa, pois, considerava um absurdo os alunos serem transportados em ônibus velhos e sucateados, mostrando que se preocupava com os alunos canoenses, mas depois de eleita, desta promessa, a prefeita Tainá do Dr. Lauro também se esqueceu e além de não renovar a frota escolar, sequer da a manutenção necessária aos transportes escolares, fazendo com que os veículos quebrem e deixem alunos a pé correndo perigo de toda ordem.  Pra variar, o ônibus que conduzia os alunos da região da Mata Limpa voltou a quebrar e os alunos tiveram que andar quilômetros para chegarem à sala de aula, além disso, ainda correram perigo, novamente, ao ter que cruzar a pé o trevo de acesso da rodovia AL 110, mostrando toda a incompetência que já se instalou em seu mandato e em sua gestão.

Ônibus escolar da prefeita Tainá do Dr. Lauro  atropelou um adolescente e o mesmo foi a óbito na semana passada, em outra oportunidade, alunos alertaram sobre embriagues de motorista, em outra, soube-se que o motorista não tinha habilitação para conduzir ônibus, em outra oportunidade, o transporte não apareceu e os alunos tiveram que voltar para suas casas durante a noite. Um verdadeiro espetáculo de péssima gestão, incompetência e desrespeito com o povo.