/Tainá do Dr. Lauro distribui repelentes praticamente vencidos para a população.

Tainá do Dr. Lauro distribui repelentes praticamente vencidos para a população.

Compartilhe...

Caro leitor, o que leva uma prefeita distribuir repelentes quase vencidos para a população proteger-se da dengue? Se os senhores não sabem, nós também não sabemos, mas o fato é que a prefeita Tainá do Dr. Lauro recebeu repelentes do MS sendo uma marca praticamente desconhecida e não teve habilidade para distribuir no prazo correto para as gestantes, pois, o mesmo foi fabricado em maio de 2017, portanto, vencerá em maio de 2019, ou seja, daqui a seis dias. O que está por trás dessa ação da prefeita Tainá do Dr. Lauro em dar repelentes à população faltando apenas seis dias para o vencimento do produto é um mistério, pois, ela teria recebido há meses os repelentes e deixou o produto praticamente vencer a validade para poder distribuir.

A dengue é uma doença séria e precisa ser combatida, a começar pela limpeza urbana da cidade, que é responsabilidade da prefeita Tainá do Dr. Lauro, contando com a conscientização da população, que passa pelas políticas públicas, portanto, responsabilidade da prefeita Tainá do Dr. Lauro, para que o mosquito transmissor seja derrotado e a população protegida, porém, entregar repelentes com seis dias para seus vencimentos é um ato de irresponsabilidade para com o povo,  deixando a população desprotegida, perdendo a oportunidade de demonstrar alguma preocupação para com os canoenses.

Em contato com a redação do site canoense.com a vereadora Rafaela Albuquerque informou que vai cobrar na tribuna da câmara explicações do executivo e solicitar as notas desse produto para entender o porquê da prefeita Tainá do Dr. Lauro causar prejuízos a população.