/Tainá do Dr. Lauro deixa jovens sem junta militar.

Tainá do Dr. Lauro deixa jovens sem junta militar.

Compartilhe...

O desinteresse da prefeita Tainá do Dr. Lauro pela juventude é gritante, não há interesse nenhum em incluir o jovem no mercado de trabalho e muito menos em ter sequer, acessibilidade a documentos necessários para que esta mesma juventude ande dentro da forma legal.

A verdade é que em sua gestão a prefeita Tainá do Dr. Lauro não fez funcionar um dia nenhum a junta militar da cidade, privando os jovens de ter acesso às informações necessárias e nem possa tirar seus documentos, tão necessários para tantos fins, com esse desfavor à população canoense, Tainá do Dr. Lauro obriga a todos aqueles que precisem dos serviços da junta militar a terem que viajar para outras cidades, gerando custos e despesas que nem sempre cabe no orçamento familiar e em outras situações muitos não conseguem fazer tal itinerário por falta de recursos, um verdadeiro descaso com os mais necessitados.

O prédio onde deveria funcionar a junta militar de Lagoa Da canoa pertence à família do vice-prefeito da atual gestora, Tainá do Dr. Lauro.