/Tainá do Dr. Lauro mentiu quando prometeu segurança para Lagoa Da Canoa.

Tainá do Dr. Lauro mentiu quando prometeu segurança para Lagoa Da Canoa.

Compartilhe...

Não é essa a noticia que gostaríamos de repassar para nossos caros leitores, em especial, o povo da cidade de Lagoa Da Canoa, mas infelizmente não há outra matéria a ser feita que não esta que no decorrer desta semana, revelou a humilhação pela qual passa os guardas municipais de Lagoa Da Canoa.

Uma Vergonha! Inaceitável o que a prefeita Tainá do Dr. Lauro vem fazendo com a guarda municipal, mesmo porque, durante sua campanha eleitoral, Tainá do Dr. Lauro dizia estar comprometida com a segurança da cidade e que segurança seria prioridade no seu governo, e o povo acreditou, porém, depois de eleita, a gestora Tainá do Dr. Lauro praticamente exterminou a guarda municipal demitindo cerca de vinte e cinco homens que compunham a instituição e que tinha o objetivo de reforçar a segurança dos cidadãos e do patrimônio público, mas dos cerca de trinta homens da guarda municipal criada pelo então prefeito e hoje deputado estadual, Jairzinho Lira, só sobraram cinco guardas e por serem concursados e a gestora Tainá do Dr. Lauro não teve como demitir, porém, a prefeita Tainá do Dr. Lauro vem massacrando estes cinco homens de bem com toda espécie de descaso e humilhação.

Em condições sub-humanas, os concursados da guarda municipal de Lagoa Da Canoa, não aguentaram mais esse dois anos e meios de sofrimento imposto pela prefeita e resolveram, enfim, denunciar o estado de calamidade que são obrigados a passarem todos os dias e pediram ajuda a vereadora Rafaela Albuquerque e a mídia midiática como um todo. Segundo os guardas, Tainá do Dr. Lauro cancelou a alimentação dos mesmos desde que assumiu a prefeitura e não da manutenção na sede da guarda municipal a deixando com infiltrações e sem lâmpadas, sem material de limpeza e higiene, sem computador, sem meios de comunicação e apenas com um colchão para os cinco guardas, sem esquecer que não há cama para pôr o colchão, obrigando àqueles que devem dar segurança a cidade, dormirem como mendigos.

A conclusão é de terra arrasada na guarda municipal de Lagoa Da Canoa e, na prática, a população constata mais uma mentira da prefeita Tainá do Dr. Lauro que em 2016, na campanha política, bradou aos quatro cantos que saúde, educação e segurança eram prioridades e o que se vê é que as farmácias em todos os povoados era mentira, médicos em abundancia era mentira, segurança para todos era mentira, a prova esta aí.