/Tainá do Dr. Lauro: licitação inexplicável.

Tainá do Dr. Lauro: licitação inexplicável.

Compartilhe...

Apesar de nada mais ser surpresa na desastrada gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro, o povo canoense ainda não perdeu a capacidade de se indignar diante de tantos absurdos cometidos por uma gestão inoperante do ponto de vista popular, mas muito eficaz do ponto de vista pessoal.

Essa é a avaliação feita por muitos comerciantes que veem, há passos largos, a prefeita Tainá do Dr. Lauro desvalorizar o comércio local, pouco ou nada investindo no setor, além do descaso para com a feira livre que se encontra totalmente abandonada e cada vez menor, mas uma prova clara de que o comércio local não tem apoio da gestora deu-se no processo licitatório sobre alimentação, uma vez que, mesmo com toda documentação em ordem e com os melhores preços para assistir a gestão no setor alimentício, a gestora Tainá do Dr. Lauro simplesmente impediu que a empresa canoense e que mais emprega no município de Lagoa Da Canoa ganhasse a concorrência, isso mesmo, a Lagos comedoria venceu mais não ganhou. A Lagos Comedoria participou do processo licitatório, mas foi excluída pelo fato de que não havia colocado a logomarca na solicitação de participação, mesmo estando com mais de vinte e cinco documentos legais entregues ao setor licitatório. Vale ressaltar que a Lagos Comedoria é hoje a empresa de porte médio que mais emprega funcionários com carteiras assinadas na cidade de Lagoa Da Canoa.

A atitude da prefeita Tainá do Dr. Lauro, prejudicando diretamente uma empresa genuinamente canoense, demonstrou que não há interesse da prefeita em injetar no comércio local, prejudicando o setor deliberadamente, diminuindo a circulação da moeda em Lagoa Da Canoa, o que com certeza, voltaria em impostos para o próprio município, porém, se por um lado a prefeita não tem preocupação com a geração de divisas para benefício da população, por outro lado, se preocupou bastante quando deu ganho na licitação para a empresa Escritório Comedoria, segunda colocada, a mesma é de sua parentela, onde foi realizado o banquete de seu aniversário.