/Reunião com Tainá do Dr. Lauro deixa Simonal distante.

Reunião com Tainá do Dr. Lauro deixa Simonal distante.

Compartilhe...

A última reunião envolvendo os poderes, executivo e legislativo, de Lagoa Da Canoa terminou de forma delicada e já é possível imaginar que o vereador Simonal deixe o grupo que apoia Tainá do Dr. Lauro na câmara municipal. O clima foi de autoritarismo exacerbado por parte da prefeita Tainá do Dr. Lauro e de humilhação para o vereador Simonal.

Na reunião que contou também com a presença de Lauro Fonseca, o vereador Simonal foi surpreendido com a intransigência da prefeita Tainá do Dr. Lauro e pouco pôde falar, já Lauro Fonseca não teve direito a fala e o que se viu foi a arrogância da prefeita que não considerou o homem de bem e respeitado que é o vereador Simonal, sem esquecer, Simonal tem uma vida dedicada a Lagoa Da Canoa prestando serviço a população de forma vocacionada e amorosa, nunca si viu em Lagoa Da Canoa dizer que Simonal tenha deixado de atender um conterrâneo e trabalha dia e noite pelo bem do povo canoense, portanto, deveria ter tratamento melhor da parte da gestora Tainá do Dr. Lauro, porém, a prefeita deixou a câmara em situação difícil, financeiramente falando, e não deu ouvidos aos pleitos solicitados pelo vereador Simonal que é presidente daquela casa.

A harmonia entre os poderes é salutar numa democracia e o respeito ao cidadão deve sempre estar acima dos interesses pessoais, ainda mais, quando se trata de Simonal, figura impoluta da cidade de Lagoa Da Canoa.