/Tainá do Dr. Lauro expulsa circo da Mata Limpa.

Tainá do Dr. Lauro expulsa circo da Mata Limpa.

Compartilhe...

Os artistas circenses que estavam desenvolvendo suas artes no povoado Mata Limpa, na cidade de Lagoa da Canoa, foram surpreendidos por dois homens que lhes obrigaram a ir embora do povoado, expulsando o circo que só queria trazer alegria para o povo canoense, em especial, as crianças, mesmo porque, em matéria de lazer a gestão da prefeita Tainá do Dr. Lauro é inexistente.

O responsável pelo circo procurou o vereador Edvaldo da Mata Limpa que além de vereador é o representante da prefeita Tainá do Dr. Lauro naquele povoado, na oportunidade, o responsável pelo circo e o vereador Edvaldo escolheram um terreno para que o circo montasse sua estrutura e realizasse seu trabalho levando alegria e prazer para aquela comunidade e comunidades vizinhas, mas ao invés de proporcionar alegria os profissionais do circo viveram momentos de horror proporcionados por dois homens enviados pela prefeita Tainá do Dr. Lauro que foram até o circo e obrigaram os mesmos a saírem imediatamente do município. Mesmo com o responsável pelo circo informando que Edvaldo tinha autorizado a instalação do circo naquele espaço não surtiu efeito e levou o vereador Edvaldo da Mata Limpa a passar sua maior vergonha como politico de Lagoa Da Canoa, uma vez que, em nome da prefeita Tainá do Dr. Lauro, os homens disseram que Edvaldo não era nada, não mandava em nada e, entre outros argumentos, não recomendados para a leitura, humilharam e constrangeram o vereador e findaram por expulsar o circo.

O motivo de tanta raiva e ódio sem fim teria sido um carro de som que disseram em sua campanha publicitária que contava com o apoio do deputado estadual Jairzinho Lira, pronto! Isso foi o bastante para toda essa atitude desumana que resultou neste triste episódio. Ações com essa deixa bem claro que definitivamente Tainá do Dr. Lauro não tem condições para governar a cidade.