7ª Cavalgada “Amigos do Gino” promete ser inesquecível.

Compartilhe...

Já consagrada no circuito estadual de cavalgadas, a 7ª Cavalgada “Amigos do Gino” será realizada no próximo domingo, 26 de maio de 2019, na cidade de Lagoa Da Canoa e a concentração acontecerá no Sítio Olho D’agua, em frente à casa do Srº Aurélio Paschoal, próxima ao Posto Auto Pel  a partir das nove horas da manhã. Na concentração, Severo do Acordeão e Apoiadores amigos do Gino abrirão a festa com muita música.

O roteiro já é bem conhecido de todos os participantes, mas para aqueles que vão participar pela primeira vez é interessante saber que ao sair do Sitio Olho D’agua, a 7ª Cavalgada “Amigos Do Gino” seguirá em direção ao centro de Lagoa Da Canoa, em seguida, passará pela Vila Santa Isabel e seguira para o povoado Mata Limpa, onde acontecerá o encerramento. Na Mata Limpa, Trio Elétrico e bandas como Severo do Acordeão, Ginaldo e Cleber Vaqueiro e  Filipão do Forró animarão a festa mais esperada do ano em Lagoa da Canoa.

A organização do evento solicita dos participantes que compareçam cedo na casa do Sr. Aurélio, concentração, para retirarem suas camisas mediante a entrega de três quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para as pessoas carentes do povoado Mata Limpa. Restam poucas camisas disponíveis.

 

5 comentários em “7ª Cavalgada “Amigos do Gino” promete ser inesquecível.

  • 23 de maio de 2019 em 16:32
    Permalink

    Essa é show Papai, vamos todos para essa bela festa

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 16:33
    Permalink

    Essa eu vou melhor cavalgada que já participei

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 16:35
    Permalink

    Essa cavalgada é maravilhosa, meu amigo Gino é topado e a vereadora essa é o deputado Jairzinho tralha pela lagoa da canoa

    Resposta
  • 23 de maio de 2019 em 16:36
    Permalink

    Essa cavalgada é boa de mais, não perco uma bora vaqueirama

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.