/Edvaldo da Mata Limpa é humilhado mais uma vez.

Edvaldo da Mata Limpa é humilhado mais uma vez.

Compartilhe...

A prefeita Tainá do Dr. Lauro não está para brincadeira e, mais uma vez, encontrou meios de humilhar o vereador Edvaldo Da Mata Limpa, demonstrando claramente que não o considera peça importante no jogo político de Lagoa Da Canoa. Não bastando o constrangimento que impôs ao mesmo quando ordenou a retirada do circo daquela comunidade, desta vez, conseguiu humilhar ainda mais o vereador de sua base, Edvaldo da Mata Limpa, proibindo que seu nome fizesse parte do evento que será realizado no dia de hoje, sexta-feira, 28 de Junho e 2019, justamente na comunidade onde Edvaldo mora.

O fato é que a prefeita Tainá do Dr. Lauro resolveu levar um artista para se apresentar na Mata Limpa, terra do vereador Edvaldo, e simplesmente, proibiu que o nome do vereador constasse na mídia de divulgação do evento, nem impressa nem falada, humilhando o vereador de forma tal que seus correligionários já pensam em boicotar o evento. Quando o carro de som contratado pela prefeita para divulgar tal artista passou no povoado e a comunidade não ouviu o nome do vereador, ficou revoltada e já pede a Edvaldo para se afastar da gestora. O comentário na região não é outro senão a humilhação que Tainá do Dr. Lauro vem impondo ao vereador, ainda em tempo, muitos populares afirmaram que Edvaldo sempre foi respeitado nas gestões anteriores e Mata Limpa sempre foi beneficiada com seu trabalho, mas agora o que se vê, é o vereador sofrer humilhações uma atrás da outra.

A posição adotada pela prefeita, sobretudo, frente aos vereadores Jadielson, Simonal, Edvaldo e Marcelo parece ser de iminente rompimento, pois, o tratamento dispensado pela mesma para com estes vereadores é de que eles não fazem mais parte do seu projeto, porém, para quem já perdeu seus principais apoios não parece ser inteligente acabar com o que ficou. Hoje Lagoa Da Canoa assiste a solidão da arrogância.

Vereador Edvaldo da Mata Limpa foi excluído da mídia impressa e da vinheta do carro de som.