/Borba De Paula: onde está meu amigo Edvaldo?

Borba De Paula: onde está meu amigo Edvaldo?

Compartilhe...

A noite de festa por ser véspera do dia de São Pedro, tradicional da nossa cultura, foi um fiasco no Povoado Mata Limpa, na cidade de Lagoa Da Canoa, e tudo se deu pelo desprezo imposto pela prefeita Tainá do Dr. Lauro ao vereador Edvaldo da Mata Limpa, como é conhecido o vereador em sua região. Este desprezo fez com que Edvaldo se ausentasse da sua região e, portanto, não participasse do evento, este ato do vereador, impulsionou seus correligionários a também não comparecerem à festa, ocasionando o esvaziamento da mesma.

A atração principal da noite, o cantor Borba De Paula, que é amigo do vereador Edvaldo, sentiu a falta do amigo na festividade e indagou sobre tal ausência: – onde está Edvaldo? Ao ouvir a explicação de que a prefeita Tainá do Dr. Lauro havia boicotado o nome da liderança daquela região, Borba De Paula afirmou que ele mesmo falaria no nome de Edvaldo em seu show e agradeceria ao vereador pelo apoio que sempre teve do mesmo, e assim o fez, durante o show o nome de Edvaldo foi lembrado excessivamente. Outro fato que chamou a atenção é que o locutor do evento deu uma justificativa de última hora de que a prefeita Tainá do Dr. Lauro não iria comparecer ao evento, porém, nem tudo foi melancólico, se por um lado Edvaldo foi humilhado e deixou a região, cancelando até a recepção que faria aos amigos durante a festa de São Pedro, por outro uma minoria se esbaldou na cantoria e dançaria, até mesmo porque, com os salários do primeiro escalão elas têm motivos para sorrir, o que já é diferente para quem estava sofrendo com salário mínimo e para piorar, receberam cortes em seus salários e muitos estão recebendo da prefeita Tainá do Dr. Lauro um valor que aqui não ousaria revelar para não deixar os servidores tão humilhados quanto o Edvaldo.

Secretárias Carine, Joana e Neguinha, como é conhecida.

E assim caminha Lagoa Da Canoa, mas apesar de tudo, sua população ordeira e descente continua na luta por dias melhores e espera num futuro próximo alcançar a realização dos seus sonhos.