/Tainá do Dr. Lauro: governando para poucos.

Tainá do Dr. Lauro: governando para poucos.

Compartilhe...

Um candidato se elege com maioria dos votos e uma vez eleito, deve governar para todos, inclusive reza a constituição que o poder emana do povo, mas quando o eleito assume o poder e esquece que ele é o prefeito de todos e passa a ser apenas de alguns, mostra sua incapacidade vocacional para trabalhar em prol de quem lhe paga o salário e, neste cenário, o verdadeiro patrão, o povo, é quem sofre as consequências amargas de uma gestão equivocada.

Os moradores do povoado Antunica, Genipapo, Barro Preto e adjacências sofrem com esta gestão equivocada da prefeita Tainá do Dr. Lauro em vários setores de sua administração, mas imaginar que a gestora Tainá do Dr. Lauro iria proibir a máquina caterpillar de planear a estrada que da acesso a essas localidades, prejudicando os moradores e seus veículos, seria impossível de acreditar, todavia, foi o que aconteceu, a prefeita Tainá do Dr. Lauro proibiu o trabalho nessa estrada pelo fato de seu adversário político ter uma propriedade entre o Alto Do Pixuta e o povoado Antunica, causando problemas para os motoristas de ordem física e financeira, uma vez que, os buracos prejudicam as suspenções dos veículos.

Em contato com o site, alguns moradores nos convidaram a presenciar o fato e observarmos a revolta dos moradores da região. Não é de hoje que a população vem reclamando por conta dessas atitudes por parte da prefeita Tainá do Dr. Lauro, desde o abastecimento de água para poucos e muitos com sede e, depois de diversas situações calamitosas, agora vem o entrave da estrada da Antunica. É difícil entender uma gestão que não prioriza seu povo, mesmo sabendo que este mesmo povo é seu patrão e pode não lhe renovar seu trabalho.