/Lagoa Da Canoa: paralisação na educação.

Lagoa Da Canoa: paralisação na educação.

Compartilhe...

A prefeita de Lagoa Da Canoa presenteou seus funcionários contratados da educação e o alunado da rede municipal canoense com um verdadeiro presente de grego, deixando os funcionários sem salários e os alunos sem aula, justamente, quando seria a data mais importante para o magistério, dia 15 de outubro, dia do professor.

A importância com a educação é diminuta na atual gestão e passar a imagem para a população de que tudo anda muito bem quando na verdade tudo está muito mal, coloca em voga o ditado popular de que Tainá do Dr. Lauro nada mais faz do que jogar a sujeira para debaixo do tapete, a prova disso são funcionários contratados da educação com salários atrasados e asfixiados por uma gestora que não valoriza os professores e nem alunos, sendo assim, no dia de hoje, 16 de outubro de 2019, os funcionários sem salários da educação deflagraram paralisação exigindo salários em dia e mais valorização por parte da prefeita de Lagoa Da Canoa, desta forma, os alunos ficarão sem aula até a prefeita Tainá do Dr. Lauro respeitar os funcionários e pagar seus respectivos salários, pois, nada mais é do que sua obrigação e direito de quem trabalha.

Em respeito às famílias e guardando a imagem das crianças voltando da porta de suas escolas, não divulgaremos as imagens nas escolas, Peixinho Dourado, Manoel Pereira Filho e Jose Rodrigues Filho. Os pais de alunos inconformados com a situação demonstraram indignação ao questionar como Tainá do Dr. Lauro teve a coragem de homenagear a classe no dia de ontem, inclusive, gastando dinheiro público com carro de som e deixar os funcionários a míngua.  Tainá do Dr. Lauro não pagou e a educação parou.