Lagoa da Canoa: assessoria da prefeita promete, não cumpre e mulher pode ser despejada.

Compartilhe...

A situação de K. S. iniciais de uma mãe de família de Lagoa da Canoa não anda fácil, desempregada e morando em sua cidade que não tem politica de geração de emprego, se vê obrigada a sobreviver com o recurso do programa do governo federal, Bolsa Família.

Segundo K.S. a mesma já perdeu a conta das viagens perdidas que fez a secretaria de assistência social do município sem que consiga ajuda de espécie alguma. A solicitação da mãe de família se referia ao aluguel social, porém, nunca conseguiu ser recebida pela secretária Maria do Socorro, assim sendo, quem a atendia era uma funcionária que informava sistematicamente que não tinha disponibilidade. A situação de K.S. e sua filhinha pioraram vez quando a conta de energia da empresa Equatorial saltou de cerca de 30,00 em média, para o valor de 130,00/mês.

Mas enfim, K.S. disse ter renascido a esperança, uma espécie de luz no fim do túnel, quando recebeu a visita da assessoria da prefeita Tainá do Dr. Lauro informando que ali estava a pedido da prefeita que se encontrava em Maceió, mas que autorizou a mesma a resolver sua situação e que no segundo horário estaria resolvido mas, nunca mais retornou. Com aluguel atrasado e três contas de energia atrasadas, K.S. viu o proprietário da casa pedir sua saída. A mesma não tem para onde ir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.