Lagoa da Canoa: história não tem preço, livro tem.

Compartilhe...

A cidade de Lagoa da Canoa terá na tarde de hoje, sexta-feira, 13 de março de 2020, o lançamento de um livro que conta parte da sua história e valorizando escritores da região, todavia, o que se investiu nesse projeto salta os olhos até do cidadão de menos compreensão literária.

Pois bem, segundo informações de funcionários da prefeitura municipal de Lagoa da Canoa, a bagatela investida pela prefeita Tainá do Dr. Lauro e a secretaria de educação do município gira em torno de 500 mil reais, dinheiro este pertencente aos cofres públicos municipais, uma vez que, todo dinheiro saiu da prefeitura de Lagoa da Canoa. Populares que tiveram conhecimento deste investimento ficaram escandalizados, pois, apesar da importância da literatura, a fome e a sede estão longe de ser resolvidas pela atual gestão canoense.

Em contato com assessoria da prefeita Tainá do Dr. Lauro, a informação que nos foi repassada afirmava apenas que este projeto esta sendo realizado pela secretaria de educação do município, mas não sabia informar o valor gasto no projeto/evento e nem de que fundo foi retirado esse recurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.