Lagoa da Canoa: vereadora Rafaela quer comissão para fiscalizar dinheiro para covid-19.

Compartilhe...

A sempre atuante vereadora Rafaela Albuquerque fez requerimento junto a câmara municipal para a formação de uma comissão que fiscalize o dinheiro destinado pelo Governo Federal para combate ao coronavirus.

O valor de quase 2 milhões de reais tem que ser investido no combate a pandemia covid-19, seja na prevenção ou no socorro à população canoense, afirmou a vereadora. Ainda segundo a vereadora Rafaela Albuquerque, a fiscalização precisa ser atuante, mesmo porque, não se tem conhecimento de nenhum projeto da prefeitura para combater a pandemia, ficando ainda mais dúvidas pelo fato a gestora ter recebido no mês passado quase 150 mil reais para combater a pandemia e o que se viu foi a entrega de 500 máscaras e um lavatório de mãos, muito utilizado pela prefeita.

Também pela péssima gestão realizada na saúde durante esses mais de 3 anos de seu mandato, me senti na obrigação de utilizar-me do art. 61, do RI, para que possa acompanhar a aplicação dos valores e execução dos serviços decorrentes das verbas encaminhadas pelo Governo Federal para combate a pandemia em Lagoa Da Canoa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.